31 de março de 2013

Taça Nacional

Mogege x Santa Luzia FC

O Santa Luzia FC deslocou-se ao Pavilhão da Coelima,  em Pevidem, para disputar com o Mogege o segundo jogo da primeira volta do Grupo A na Taça Nacional.
Apesar do resultado final que ficou fixado em 6-2, o Santa Luzia FC não ficou descontente com a sua prestação.
À partida a equipa sabia da qualidade do grupo que ia defrontar e das dificuldades que ia ter para levar de vencida o adversário, por isso mesmo acusou alguma pressão que resultou no golo da equipa da adversária logo nos primeiros minutos de jogo. Apesar do sucedido , o Santa Luzia FC reagiu da melhor maneira e descomprimindo conseguiu igualar o marcador e equilibrar a partida. E nesta toada o jogo prosseguiu até que o Mogege em 40 segundos perto em cima do  final da primeira parte faz dois golos fruto da desconcentração momentânea do Santa Luzia FC.
Na segunda parte, mais um vez o equilíbrio persistiu com jogadas de golo eminente de parte a parte . O Santa Luzia FC , por fim, conseguiu converter mais um golo, o último da equipa. Depois , ainda com o jogo bem disputado, o Santa Luzia FC não resistiu à intencionalidade , à rotina e  qualidade dos mecanismos de jogo do Mogege e acusando algum cansaço sofreu os restantes golos que ditaram o resultado final que só é injusto por ser excessivo nos números.
A equipa inicial do Santa Luzia FC foi constituída por :Rosa, Sandra, Maria, Xana  e Sofia. Entrou depois em jogo,  Marina.
Golos: Sandra, Maria .
Na próxima semana , o Santa Luzia FC está de folga para esta competição, tendo agendado um jogo treino  com o Canidelo, equipa da Distrital do Porto , que será realizado no Pavilhão da referida equipa em Vila de Conde, ás 17.30 horas.


Sem comentários: