22 de março de 2013

SANTA LUZIA FC X MOGRÃO

A antevisão de Miguel Passos: "O jogo com o Mogrão tem uma enorme importância para os objectivos do Santa Luzia FC na Taça Nacional. Estando claramente empenhados na passagem à segunda fase e consequente acesso ao campeonato nacional da próxima época. Sabemos que este será o adversário mais directo para as nossas pretensões. As minhas atletas já demonstraram que tem valor para defrontar qualquer adversário e estão preparadas para dar tudo em campo. Estamos a preparar o jogo com todas as cautelas para estarmos a 100%.
O Rede Jovem Mogege é claramente favorito à vitória no grupo, mas a seu tempo tudo faremos para dificultar a sua tarefa.
Aproveito para desejar toda a sorte necessária ao Soutelense para atingir também a permanência, o que seria importante para o futsal feminino em Viana do Castelo" 



A antevisão de Sandra Leitte:" Este é o nosso primeiro jogo no campeonato nacional e visto jogarmos em casa com o apoio do nosso público  espero que a equipa demonstre o futsal que praticou no distrital.O Mogrão se está no nacional é porque é uma equipa com muita qualidade e nós vamos respeita-la tendo em conta que queremos ficar com os três pontos. Acima de tudo espero que seja um bom jogo de futsal e que ambas as equipas joguem com "fair play". Para muitas das minhas colegas de equipa este é o primeiro ano em vão participar neste campeonato e desde já, eu como mais velha quero lhes dizer que só tem de acreditar na qualidade delas e da equipa.Não precisamos ter receio  precisamos apenas fazer aquilo que sabemos e é meio caminho andado para o triunfo. Boa sorte para as equipas que se estreiam neste campeonato, mas espero que a vitória seja para o Santa Luzia. Juntas num só ritmo ...GO SANTA! 

Sem comentários: