14 de março de 2013

TAÇA DISTRITAL


O Santa Luzia FC no próximo fim de semana vai disputar as meias finais da Taça Distrital da AFVC , no Pavilhão da Escola C+S Arcozelo , em Ponte de Lima, tendo jogo agendado para as 18 horas.
Apuradas para esta fase da referida prova ficaram o AD Ponte da Barca, ACD Castanheira e Deucriste SC.
Ditou o sorteio que o Santa Luzia FC defronte o Deucriste SC nas meias finais num jogo que se prevê muito disputado tal a qualidade das equipas intervenientes.
Sendo certo que neste tipo de competição,  em que cada jogo constitui uma final , ao maior empenho e concentração das equipas no jogo corresponderá o vencedor.
O Santa Luzia FC está a preparar-se , muito motivado, para conseguir atingir mais este objectivo , depois de na época passada ter estado presente na Final da competição onde foi derrotado.
O Deucriste SC certamente que encarará esta oportunidade para alcançar o troféu e confirmar assim o seu crescimento enquanto equipa.
Se passar ás meias finais, o Santa Luzia FC, no Domingo, no mesmo local, ás 16 horas, defrontará a equipa que ganhar  a outra meia final : AD Ponte da Barca ou ACDCastanheira.
Assim, este fim de semana os amantes de futsal terão a oportunidade de ver o que melhor se faz no Distrito em termos de futsal feminino,   aferindo da qualidade e crescente evolução positiva  que esta modalidade está a sofrer e da intensa emoção e competitividade que só um jogo de futsal pode proporcionar.
Não perca!
ANTEVISÃO DO MISTER MIGUEL PASSOS:
" No próximo sábado temos as meias finais da Taça. Pela frente teremos o Deucriste que como já demonstrou tem uma excelente equipa. Sendo um jogo a eliminar, todas as cautelas são poucas na sua preparação, pois de outro lado teremos atletas com valor que tudo farão para garantir a presença na Final.
Este será mais um objectivo do Santa e queremos muito disputar a Final no próximo Domingo com o vencedor da outra meia final.
Por certo, tudo faremos para conquistar mais este titulo."

Sem comentários: