22 de outubro de 2012

SANTA LUZIA FC X NOGUEIRENSE

O resultado de 4-4 fixado no marcador no final do jogo de sábado entre o Santa Luzia FC -Nogueirense , e a marcha do marcador , espelha a vontade  das equipas   em atingir a vitória e o ocorrido em termos de desenvolvimento do jogo dentro das quatro linhas.
Ainda que o Santa Luzia FC tenha sofrido o primeiro golo da partida, conseguiu sair para o intervalo com a vantagem de dois golos.
Na segunda parte ,depois do Nogueirense ter logrado marcar mais um golo ,  a cerca de 10 segundos do final da partida, através da marcação de um livre,  a referida equipa igualou o Santa Luzia FC no marcador.
É caso para se dizer que o Santa Luzia FC morreu na praia, tão perto que esteve de atingir a vitória.
O cinco inicial: foi constituído por Miguel, Pedro, Alex, Jorginho e Toni, tendo  entrado depois em jogo Cardona, Xico e Freitas.
Marcadores: Jorginho (1), Toni (3) .
Disciplina: Alex/ Amarelo
O comentário de Manuel Ventura ao jogo :  " Foi um bom derbi com duas equipas com princípios de jogo diferentes, o Santa Luzia em ataque organizado e o Nogueirense jogando no nosso erro em transições e ataques rápidos defendendo com linhas muito baixas contra uma defesa alta na procura da recuperação da bola. Na primeira parte com uma boa posse de bola coletiva e com bom aproveitamento das situações de finalização conseguimos realizar muitas boas acções de jogo.Na segunda parte individualizamos mais o jogo, deixamos de ser tão consistentes em termos coletivos e fomos penalizados pelo erros individuais cometidos."




santa luzia x nogueirense - Online Slideshow Creator

Sem comentários: