12 de outubro de 2012

JÁ É A DOER


É já amanhã, sábado, 13 de Outubro , ás 17 horas , no Pavilhão Municipal dos Arcos de Valdevez, contra "Os Amigos de Sá"  que o Santa Luzia FC inicia a sua participação no Campeonato Distrital da AFVC  relativo á época de 2012/2013.
O plantel é constituido por Miguel, Cambão, Benjamim ( guarda redes) , Pedro , Alex , Jorginho, Tony, Cardona , Ribeiro, Freitas, Chico, Flávio, Marco, Peres e Domingos (universais), que não está na sua totalidade disponivel para este jogo.
 Manuel Ventura, ao comando da armada auri negra,  sabe que os jogadores aptos irão corresponder ao que lhes é solicitado.
Preocupado com o facto de ainda não saber as regras da competição, quanto aos pontos da fase regular e de como vai ser a fase de apuramento de campeão, considera todos os adversários dificeis, no entanto, está confiante devido ao trabalho que já desenvolveu em pré-época, com a consolidação do modelo de jogo dos jogadores que transitaram da época anterior e da adaptação dos novos,  de estar mais perto de ter um grupo homogeneo sobre a sua ideia de jogo .
Manuel Ventura , considera que o jogo a disputar com os "Amigos de Sá" trará dificuldades ao Santa Luzia FC, mas será um jogo para ganhar ,   com todo o respeito pelo adversário que terá o mesmo desejo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que a época corra pelo melhor.
Um abraço para todos desde os Açores.
Malaguti