12 de outubro de 2012

2ª JORNADA

A estreante no campeonato Associação DRC Estrela de Monção será a adversária da equipa feminina do Santa Luzia FC, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Distrital da AFVC em jogo a realizar no Pavilhão de Monserrate, sábado, 13 de Outubro , ás 19 horas.
Depois de na 1ª jornada do campeonato as jogadoras auri negras se terem deslocado ao reduto do Lanheses, equipa que levaram de vencida por 0-9, o treinador Miguel Passos disse: " A equipa esteve bem , muito equilibrada, demostrando os indices minimos exigiveis para o inicio de época. Foi um jogo bem jogado por parte do Santa Luzia.".
Agora, é com muita "fome de bola" que o Santa Luzia FC espera o jogo do próximo sábado, pois , numa situação um pouco semelhante a outra acorrida na época transacta com a mesma equipa , apesar de se ter deslocado ao local de jogo para disputar a primera jornada da Taça da AFVC  , no Domingo passado,   a equipa adversária, Zona Fut não compareceu com o número minimo de jogadoras necessário á realização do jogo .
Tal situação deverá ser motivo de reflexão e de alguma posição por quem de direito,   tendo-se em conta entre outros,  o esforço a todos os titulos despendido em deslocações desnecessárias, neste caso, do Santa Luzia FC e da equipa de arbitragem. 
Miguel Passos, sobre o jogo com a Associação DRC Estrela de Monção diz: " Não posso dizer que conheço  a equipa Estrelas de Monção , pois o que sei dela são só os resultados nos jogos que disputou. Naturalmente, que o Santa Luzia FC, como sempre, irá, com todo o respeito pelo adversário, tudo fazer para ganhar o jogo, jogando o melhor que sabe .".
Estão convocadas para o jogo as seguintes jogadoras: Rosa, Jaques, Suzete, Sandra, Micas, Marta, Sofia C. , Aida , Xana, Marina , Maria e Juliana.

  

Sem comentários: