22 de outubro de 2012

BOAS IMPRESSÕES

O GDR Neiva e o Santa Luzia FC  não defraudaram as expectativas do público presente no Pavilhão da E/2 em S. Julião de Freixo,  Ponte de Lima.
Sem prejuízo nenhum do avultado resultado a favor do Santa Luzia FC , 2-12, o jogo foi muito interessante devido á coragem e organização do Neiva que em nenhum momento deixou de lutar e acreditar e pelo Santa Luzia FC que já mostrou algum ritmo competitivo ,  entrosamento entre as suas jogadoras e interpretação das orientações técnico-tácticas do treinador Miguel Passos.
O cinco inicial foi constituído por: Rosa, Sandra, Juliana, Maria e Sofia. Entraram posteriormente em jogo: Xana , Marina , Aida , Sofia P.,Micas, Marta e Marita.
Golos: Sofia (1),  Marina (1) , Xana (2),  Sandra (3), Maria (5).
Disciplina: Amarelo- Xana.
O comentário de Miguel Passos ao jogo: " Cumprimos o nosso objectivo que era a conquista dos três pontos. Entramos bem no jogo e conseguimos já ter já alguns bons momentos de futsal. Precisamos como é evidente  trabalhar alguns pontos chave que em alguns períodos de jogo se revelaram menos conseguidos. Quanto á equipa do Neiva, mostrou ser muito voluntariosa e com algumas atletas que não viram a cara á luta.Estamos no caminho certo e com muito trabalho pela frente para a conquista dos nossos objectivos."




Os primeiros dez minutos de jogo em gravação de vídeo.


Os restantes resultados da jornada no link  zero zero á esquerda.

Sem comentários: