26 de novembro de 2010

Mudança de treinador

Ao fim de 8 jornadas para o campeonato e uma eliminatória da Taça Distrital, o Mister Adelino Costa decidiu colocar o seu lugar de treinador à disposição.

Com a surpreendente derrota caseira frente ao Alvarães no sábado passado, as contas para os objectivos traçados no início da temporada complicaram-se. Ciente disto, no final do encontro o Mister decidiu falar com a Direcção colocando o seu cargo de treinador à disposição.

Após ter reunido no fim de semana, a Direcção do Santa Luzia Futebol Clube optou pela mudança de treinador, tendo sido os resultados desportivos o principal factor de decisão, tentando desta forma conseguir uma maior estabilidade de vitórias nas competições onde o plantel Sénior Masculino está inserido.

A direcção do Santa Luzia Futebol Clube deseja ao Mister Adelino Costa os maiores sucessos, tanto no campo desportivo como pessoal, aproveitando para agradecer a mensagem de trabalho, responsabilidade e amor pelo clube, que sempre foram seu apanágio e sempre tentou incutir a todos os atletas, enquanto treinador do S.L.F.C.

Informamos ainda que enquanto não for encontrado o treinador que ocupará o cargo do plantel Senior Masculino, todos os treinos e compromissos desportivos serão assegurados pelo treinador do plantel Senior Feminino: Miguel Passos.

Sem comentários: