29 de novembro de 2010





COMENTÁRIO AOS JOGOS









ZONAFUT  1 - 6  SANTA LUZIA FC
4ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL FEMININO A.F.V.C.

Mais uma vitória da minha equipa que encarou o jogo de forma séria, com vista ao objectivo de manter a liderança.
Infelizmente o piso de Pavilhão não estava nas melhores condições (escorregadio em demasia), não permitindo que o Santa Luzia desenvolvesse o seu futsal.
Tivemos que ser práticos e com a qualidade das atletas, construímos um resultado que nos permite manter o 1º lugar.
Arbitragem com alguns erros, mas sem influência no resultado.

  
SANTA LUZIA FC  8 - 1  LAVRADORES P.L.
9ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL MASCULINO A.F.V.C. 

Este era um jogo muito importante para nós pois,  a derrota sofrida na passada semana precisava ser esquecida rapidamente.
Não houve muito tempo para grandes alterações, sendo necessário apenas fazer com que os atletas acreditassem no seu valor e com isso, provassem a si mesmos que qualidade não lhes falta.
Entramos em pressão alta perante uma equipa que sentiu sempre grandes dificuldades em implantar o seu sistema de jogo, fruto de uma atitude irrepreensível dos atletas do Santa Luzia que começaram cedo a construír o resultado.
O Lavradas reagiu como pode, mas percebeu que a minha equipa estava muito forte e acabou por não ter qualquer hipótese em discutir o resultado.
Saliento a grande atitude colectiva da minha equipa, bem como a alegria com que jogaram, dando uma demonstração cabal de que ainda nada está perdido e terão que contar com o Santa Luzia até final.
Arbitragem sem grandes reparos.
Miguel Passos

3 comentários:

Anónimo disse...

nunca tivemos falta de alegria.

Anónimo disse...

das duas uma ou anda pra aqui algum infiltrado ou alguém k deve estar com dor de côto.. pra não gostar da nossa vitória...

Anónimo disse...

so te digo, pra jogar não preciso falar com o chico.