16 de novembro de 2010

Comentário do Mister




COMENTÁRIO AO JOGO

Ponte da Barca 0 - 4 Santa Luzia









Sabendo das dificuldades que iríamos encontrar na Barca, tentamos manter sempre os ritmos de jogo controlados. A intenção foi sempre essa: o Santa Luzia a definir os ritmos na partida. 

Com uma posse bola permanente, fruto de uma apreciável intensidade defensiva, não foi de estranhar a construção deste resultado. Quer na primeira, quer na segunda parte, foi notável o equilíbrio, em todas as fases do jogo, que a equipa demonstrou. Ainda mais apreciável se tivermos em conta que por duas ocasiões estivemos em inferioridade numérica, e nunca nos dividimos enquanto equipa.

O Santa Luzia começa, agora a evidenciar uma maturidade que se pretende para o resto do campeonato. Uma palavra final, para o adversário, que nunca quebrou, procurando sempre inverter o resultado, o que veio dar ainda mais sentido à nossa vitória.

Adelino Costa

5 comentários:

Anónimo disse...

Só quando ganham é que atualizam o blog e até o treinador presta declaraçoes...enfim

Santa Luzia Futebol Clube disse...

Caro Anónimo.

Como deve saber, o nosso blog é bastante recente, e como tal ainda estamos a definir todo o conteúdo que pretendemos disponibilizar com regularidade.

Se reparar nas noticias mais abaixo, já existem comentários do treinador da equipa feminina, e também de alguns jogos dos juniores.

Realmente dos seniores foi o primeiro comentário do Mister, mas pode ter a certeza que será para continuar, na vitória, empate ou derrota.

As críticas positivas são sempre bem vindas, pois o que pretendemos é melhorar o conteúdo de forma a que este blog seja um local onde todos os interessados possam estar a par de todas as notícias do S.L.F.C e de Futsal em geral. E que seja visitado regularmente.

Em relação ao seu comentário provocativo, lembro-lhe no entanto, que apesar do Santa Luzia ser um clube amador, todos os seus dirigentes, atletas e equipa técnica, tentam ser o mais profissional possível. Não sei se faz parte de algum clube, mas se fizer deve saber do que estou a falar. E assim sendo, às vezes não é possível manter o blog tão actualizado quanto possível, pois todos nós temos uma vida para além do Futsal.

Fica no entanto um aviso a todos os sócios e simpatizantes do clube, que queiram visitar o nosso blog com regularidade:

- Aqui não será certamente local para guerrilhas e provocações entre clubes. Já existem outros blogues especialistas na matéria.

Um abraço a todos.
A Direcção do S.L.F.C.

JAP disse...

“Não há montanha intransponível, crer é ver a vitória.”

Anónimo disse...

A internet para os lados de Santa Luzia deve estar avariada, por isso nao vai haver ficha de jogo nem comentário do treinador...

Anónimo disse...

a cada treino, lembro me de si. Obrigado mister.