3 de agosto de 2014

CARINA SANTOS VIAJA PARA VIANA COMO REFORÇO DO SANTA LUZIA


CARINA SANTOS É DO SANTA LUZIA

Carina Santos, antes de mais, queremos desejar-te a maior sorte do mundo ao serviço do nosso clube – Santa Luzia.
És uma jogadora que à muito eras pretendida pela equipa técnica liderada pelo Sérgio Carvalho que, felizmente, conseguiu juntar-te ao nosso projecto.

A primeira questão que te queremos formular é, precisamente, saber quais foram os motivos que te levaram a aceitar o nosso convite?

Em primeiro lugar , agradecer a todo o esforço feito por toda a equipa técnica para me juntar a este projecto , prometo trabalhar com bastante afinco para corresponder a todas as expectativas e esperanças depositadas no meu valor . Aceitei juntar-me a este projecto devido essencialmente a forma séria e estruturada como aqui se trabalha e isto permite a todas as atletas que nele se encontram, todas as condições necessárias para trabalhar de forma serena e evoluir a todos os níveis .

És uma jogadora veloz e com enorme “veia goleadora”. Isto são algumas das tuas características, mas tu, certamente, terás uma ideia bem precisa sobre o teu jogo. Como te defines como jogadora. Quais são os teus pontes fortes?

Penso que os meus pontos fortes são a velocidade, capacidade técnica e determinação. Tenho uma intensidade de jogo alta e trabalho sempre no limite para ajudar as minhas colegas e a minha equipa a atingir os seus objectivos .  Sei que tenho que trabalhar a outros níveis, defensivos essencialmente , mas estou disposta a trabalhar e a aprender .

Quais são as tuas expectativas individuais para a época que se avizinha?

Sou uma jogadora ambiciosa ,confio no meu valor e quero ser uma jogadora completa a todos os níveis, sei que nesta equipa posso desenvolver as minhas competências técnico-taticas e atingir outro patamar competitivo .

E, não menos importante, quais são as tuas expectativas relativamente ao desempenho da nossa equipa – Santa Luzia?


Temos uma equipa jovem mas muito competitiva e com muito talento . A equipa técnica trabalha de forma incansável para que cada jogadora potencie ao máximo as suas qualidades e trabalhe os pontos menos bons.
Não podemos prometer campeonatos mas podemos prometer muito trabalho e dedicação a este projecto.

Sem comentários: