No passado sábado, na primeira jornada da 2ª fase do Campeonato Distrital da AFVC Anha e o Santa Luzia FC defrontaram-se no Pavilhão do Monte da Ola.
Em ambiente quente , de casa quase cheia, o Anha, dirigido por Pira entrou em jogo como acabou, empenhado com todas as suas fibras em obter a vitória.
Fruto dessa maneira de estar adiantou-se no marcador não muito depois de soar o apito inicial, vantagem que não durou muito tempo pois os homens de Manuel Ventura reagiram positivamente ao golo sofrido.
Depois, sendo certo que o Santa Luzia FC não conseguiu impor com contundência o futsal estruturado que costuma praticar cujo mérito não pode ser atribuído na totalidade e em exclusividade ao adversário apesar da qualidade e atitude que revelou, a verdade é que trabalhou o q.b . para o resultado final de 1-1.
Uma exibição aquém e um resultado insuficiente para os homens de Manuel Ventura que tirarão do jogo as melhores ilações para o restante campeonato que continuam a liderar.
"O nosso objectivo para este jogo era a vitória que não conseguimos e como tal, para nós, o resultado foi negativo fruto de um jogo pouco conseguido da nossa parte e da boa réplica do adversário que tudo fez para nos dificultar a tarefa. Permitimos um jogo em ataques rápidos e esse tipo de jogo não nos é favorável. Fomos lentos na montagem da nossa estrutura quando ganhava-mos a bola, isso dificulta o processo de ataque organizado fazendo depois que todo o desenvolvimento ofensivo se desorganize. Quando conseguíamos a estrutura, falhava-mos nos momentos seguintes e ultrapassava-mos etapas, passava-mos da organização para a finalização sem o momento da construção, isso permite ataques curtos , possibilita que o opositor tenha bola e obriga a um maior desgaste físico para a reaver novamente. Fomos incompetentes e temos que corrigir isso mas nunca vamos desculpar a nossa incompetência com terceiros, isso fica para os míopes que se desculpam com tudo para justificarem os seus insucessos
Parabéns ao Anha pelo excelente resultado........e espero que consigam ter esta atitude nos próximos confrontos."
Sem comentários:
Enviar um comentário