28 de abril de 2014

CAMPEÕES!CAMPEÕES!


Por fim.
O Santa Luzia FC cantou com propriedade e a viva voz CAMPEÕES!CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES! em Monserrate , isto depois de derrotar o Nogueirense por 5-1.
Num jogo bem disputado mas sem grande discussão em que a equipa forasteira , no entanto , inaugurou o marcador, o Santa Luzia FC foi imprimindo cada vez mais intensidade e velocidade ao seu jogo e sem surpresa já saiu para o intervalo com a vantagem de 2-1.
Depois , na segunda parte, na mesma toada, chegou ao mencionado resultado final de 5-1.
Os golos foram marcados por :Rampas (2), Bruno (2) e Alex (1).
O comentário de Manuel Ventura ao jogo: "Com a vitória neste jogo atingimos o objectivo prioritário para esta época, a subida à 2a divisão nacional. O jogo foi bem disputado com muita entrega por parte dos jogadores de ambas as equipas, a nossa superioridade em todos os factores do jogo, físico, técnico e táctico e principalmente o psicológico foi determinante para a vitória, entramos muito concentrados, mesmo sofrendo um golo logo no inicio do jogo não nos fez vacilar pois estávamos muito focados no nosso objectivo. Fomos uns justos vencedores contra um Nogueirense de qualidade.Faltam quatro treinos e dois jogos para terminar a época, ainda temos uma final para ganhar. Vamos avançar porque a hora de festejar já foi. Como eu disse à algum tempo esta época vai deixar saudades a todos nós pelas conquistas colectivas e individuais que conseguimos."
Efetivamente desengane-se quem pense que os resultados obtidos até ao momento por esta equipa do Santa Luzia FC não são o resultado do trabalho daqueles que diariamente dedicam muito do seu tempo à organização, logística e treino.
Sendo certo que tudo tem um tempo e agora o tempo do Santa Luzia FC é o de voltar ao trabalho para se colocar na melhor posição para conquistar os títulos ainda em disputa e  preparar a próxima época com os desafios que a mesma proporcionará  e que elevam , em consequência, o ónus de entrega e exigência de todos os envolvidos, a verdade é que este titulo escorre como mel na alma dos auri negros constituindo um tónico revigorante para os tempos que se avizinham.
É como deve ser.SIGAAAAA!  

Sem comentários: