22 de abril de 2014

PASSO GIGANTE

Foi em casa emprestada , Pavilhão David Freitas , em Afife, que o Santa Luzia FC deu um passo gigante na consolidação do objetivo de ser Campeão Distrital da AFVC.

Perante um Anha sempre difícil e bem orientado que nunca vira as costas às dificuldades e luta até ao ultimo folego pelo melhor resultado, o Santa Luzia FC apresentou-se em campo personalizado e em crescendo com o desenrolar dos minutos da partida.
Os aurí-negros Aimar, Pedro, Bruno, Tony, Jorge, Lipe, Rampas, Freitas, João, Mic, Peres e Alex corresponderam da melhor maneira ao repto do seu treinador  e em golos de belo efeito por seis vezes fizeram o gosto ao pé - Tony (2), Jorge (1), Lipe (1), Freitas (1)e João (1).

O homens do Anha marcaram por duas vezes, um golo em cada parte do jogo.
Apesar da exibição ,do resultado positivo (6-2)e do aprofundar da vantagem sobre os adversários ainda nada está decidido quanto ao titulo. Matematicamente o Santa Luzia FC ainda não assegurou o primeiro lugar da tabela pelo que os homens de Manuel Ventura não podem relaxar na forma pois ainda tem que realizar dois jogos de elevado grau de dificuldade perante equipas valorosas que tudo farão em campo para lhes dificultar a vida, aliás, como tem acontecido no desenrolar da competição. 
O comentário de Manuel Ventura ao jogo:



"Este jogo teve duas partes distintas, a primeira em que o jogo foi dividido e nenhuma equipa conseguiu superioridade em relação à outra , o resultado ao intervalo refletia esse equilíbrio (1-1). Na segunda metade do jogo fomos melhores e conseguimos um parcial de (5-1) que diz bem da justiça da nossa vitória.

Este resultado deixa-nos numa posição privilegiada para atingirmos o nosso primeiro objetivo da época que era a conquista do título de campeões distritais, ficamos muito perto mas matematicamente ainda não está decidido .Temos de continuar o nosso trabalho para podermos , se possível, atingir este objectivo já no próximo jogo em nossa casa.Parabéns aos jogadores de ambas as equipas pelo bom jogo que proporcionaram."

Sem comentários: