9 de setembro de 2012

Sorteio

Na próxima sexta- feira, 14 de Setembro, pelas 21 horas, vai realizar-se o sorteio para o Campeonato Distrital e Taça da AFVC, altura em que o Santa Luzia FC saberá as equipas que vai defrontar em cada uma das jornadas dessas competições.

JOGO DE APRESENTAÇÃO

Ontem, pelas 21 horas, a equipa feminina do Santa Luzia FC , foi muito bem recebida pela equipa ARCD Geração Lendária, que fez o seu jogo de apresentação.
Saída do campeonato  popular esta equipa vai ingressar no Campeonato Distrital de Braga na presente época pelo que lhe desejamos  a realização de um excelente campeonato.
Migel Passos, mais uma vez, teve a oportunidade de treinar alguns aspectos do jogo, afinando mecanismos e ajudando as suas jogadoras a assimilar alguns processos.

JOGO-TREINO

A equipa masculina do Santa Luzia FC , pelas 18 horas, também se deslocou ao Pavilhão David Freitas, onde defrontou o Afifense.
Manuel Ventura, teve a oportunidade de ver pela primeira vez os seus atletas em jogo , que lhe deixaram algumas indicações positivas e matéria para trabalho em treino.

Sem comentários: