2 de setembro de 2012

Perfil

Francisco Rodrigues, 39 anos, empresário, assumiu a Vice-Presidencia da direcção do Santa Luzia FC por um mandato de três anos. Aproveitamos para falar um pouco com ele sobre o assunto e aqui estão as suas respostas.

.Francisco, transitaste da anterior direcção do Santa Luzia FC , assumindo novas funções para este mandato.O que te motivou a continuar?

F.R.:A minha motivação  foi essencialmente "o meu amor" ao clube.Tenho grandes ligações afectivas ao Santa Clube FC, o meu pai foi sócio fundador e aqui tenho encontrado e vivido grandes amizades e momentos .
Depois de ter exercido as funções de director desportivo, cargo com um grande exigência a muitos níveis, este triénio assumo as funções de Vice-Presidente, cargo de grande responsabilidade mas, no meu entender, menos desgastante no dia a dia.
Por outro lado identifico-me com toda a equipa directiva  e com o projecto que delineamos.
Creio que o projecto do Santa Luzia FC para o triénio é relativamente novo relativamente ao que vínhamos a fazer em termos de conceito.
A extinção da equipa júnior, para esta época, foi um mal necessário, um decisão muito ponderada e tomada no momento certo, que serviu para reforçar o nosso plantel sénior masculino e renova-lo.
A manutenção dos técnicos principais das duas equipas remanescentes do Santa Luzia FC, Manuel Ventura e Miguel Passos, também me dão garantias da integração dos novos elementos nas equipas e do seu crescimento e desenvolvimento.

.Quais são os objectivos do Santa Luzia FC para a época que se avizinha?

F.R.: Neste clube e no Distrital, os objectivos desportivos passam sempre por ganharmos todas as competições em que estamos envolvidos. Este ano não é excepção. Institucionalmente queremos consolidar a nossa posição de referencia da modalidade a nível distrital .

.Queres deixar alguma mensagem aos associados e adeptos do Santa Luzia FC?

FR.: Primeiro , desejo que a massa associativa do Santa Luzia FC seja cada vez maior e depois que mantenha a mesma vontade de acompanhar o clube em todos os seus momentos.

Sem comentários: