17 de setembro de 2011



O 1º Torneio Internacional de Viana do Castelo, de futsal feminino, terminou da melhor maneira.

O FC Vermoim e o Poio FS, que jogaram o jogo da final depois de vencerem o ACD Castanheira e o Santa Luzia FC, 7-1 e 5-2, respectivamente, realizaram um jogo muitíssimo bem disputado com uns minutos finais electrizantes, confirmando o FC Vermoim a vantagem que trazia do intervalo , 2-0, e vencendo o jogo por 3-2.

No jogo em disputa pelo 3º e 4º lugar o Santa Luzia FC venceu o ACD Castanheira, por 3-1, dando a volta á desvantagem de um golo com que foram para intervalo.

Os treinadores das equipas presentes no Torneio elegeram como melhor guarda redes e melhor jogadora do mesmo , as jogadoras do FC Vermoim , Sara e Ana.

O Grupo Desportivo Areosense , animou um dos intervalos dos jogos com uma pequena exibição da sua classe de escolinhas que fizeram a assistência passar um bom bocado com a actuação animada dos petizes.

Pela elevada qualidade de futsal apresentada pelas equipas finalistas do Torneio que deixaram uma excelente imagem da modalidade esta iniciativa serviu para promover e para divulgar a modalidade no Distrito, objectivo que o Santa Luzia FC entende cumprido.

Para terminar , mais uma vez, uma referencia para todas as empresas e entidades , comunicação social e blogs que apoiaram e divulgaram este evento e claro está, ás equipas presentes no Torneio, sem as quais nada disto seria possível .

Durante a próxima semana, publicaremos a reportagem fotográfica do Torneio, bem como os comentários do treinador Miguel Passos aos jogos disputados pelo Santa Luzia FC.




Sem comentários: