12 de setembro de 2011


Conforme noticiado, ontem, 11 de Setembro, o Santa Luzia FC, deslocou-se ao Pavilhão de Priscos para jogar com a equipa da casa no jogo de apresentação do seu plantel para a época de 2011/2012.

Sem a guarda redes Jaques, ausente por motivos académicos , mais uma vez a polivalente Aida foi chamada para defender a baliza do Santa Luzia FC, tarefa que desempenhou com a qualidade e desenvoltura que lhe é publicamente reconhecida.




Miguel, Juliana, Maria ,Mariana, Micas, Aida, Sofia, Pedro, Anaisa, Oriana, Marta e Marita.

O resultado final de 1-3, a favor do Santa Luzia FC não espelhou o trabalho desenvolvido em campo pela equipa adversária que não conseguiu aproveitar as fragilidades que o Santa Luzia FC revelou.

De positivo, o resultado, fruto do trabalho realizado pela equipa do Santa Luzia FC , na segunda parte do jogo , para se superiorizar em campo ao adversário , bem como mais um jogo de preparação da pré-época , que como todos os outros, servirá para retirar as devidas ilações e afinar os mecanismos de jogo desejáveis para o inicio da competição distrital.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer o convite que nos foi endereçado pelo CDC Priscos, que nos recebeu da melhor maneira e desejar-lhes os maiores êxitos desportivos no Campeonato que disputam.





Sem comentários: