20 de dezembro de 2010

Comentário do Mister





COMENTÁRIO AOS JOGOS 










SANTA LUZIA FC  3  -  4  SOUTELENSE
5ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL FEMININO A.F.V.C.

Excelente jogo de futsal entre duas equipas que se respeitaram mutuamente.
Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, mas encaramos o jogo de forma a dificultar a tarefa do Soutelense, o que me parece conseguido como denota a incerteza do resultado até final.
Estão as duas equipas de parabéns, demonstrando ter argumentos para a disputa do título de campeão.
Apesar deste percalço, não vamos atirar a toalha ao chão, lutando pelo nosso objectivo até ao final.
Parece-me que qualquer resultado seria justo, tendo por isso que aceitar também a vitória do Soutelense.
Num jogo em que as atletas primaram pela correcção, boa arbitragem, sem qualquer influência no resultado final.
Ganhou por isso, o futsal feminino.




SANTA LUZIA FC  5  -  1  CERVEIRA FUTSAL
11ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.V.C.

Mais uma vitória importante do Santa Luzia, permitindo recuperar pontos em relação ao 3º classificado e manter a distância para os líderes.
A minha equipa controlou perfeitamente o jogo, não permitindo ao nosso adversário criar grandes oportunidades para marcar.
Jogamos o quanto baste para construir um resultado confortável, vencendo com inteira justiça.

Boa arbitragem.

Resta-me desejar ao meu grande amigo TONI, toda a sorte do mundo nas funções que agora abraça, estando certo que se entregará a este projecto de corpo e alma.
Um agradecimento a todos quantos me apoiaram nestas três semanas, em especial aos atletas, com os quais tive muito gosto em trabalhar.

FORÇA CAMPEÕES

Miguel Passos

Sem comentários: