5 de dezembro de 2010

Comentário do Mister



COMENTÁRIO AO JOGO

CAIS NOVO  3 - 4  SANTA LUZIA FC
10ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL A.F.V.C.









Fizemos uma boa primeira parte, na qual dominamos por completo a equipa do Cais Novo, passando todo esse período no meio campo adversário.
No único remate à baliza o Cais Novo marcou, num grande golo de Tony. Conseguimos manter o nosso jogo sempre em cima do adversário e com naturalidade chegamos ao intervalo a vencer por 2-1, que me parece escasso, face ao que se passou em campo.
No segundo tempo o Cais Novo surgiu completamente diferente, criando muitas dificuldades à minha equipa, conseguindo mesmo dar a volta ao resultado.
Só a grande atitude de verdadeiros guerreiros, bem como a união patente em campo, permitiu ao Santa Luzia vencer este encontro, na minha opinião, com inteira justiça.
Saliento a postura do nosso adversário, que demonstrou ter argumentos para sair rapidamente do lugar que ocupa na tabela classificativa.
Arbitragem sem influencia no resultado.

Miguel Passos

4 comentários:

Anónimo disse...

dominar completamente? Nao viu o mesmo jogo que eu. Foi um jogo muito equilibrado, com o santa mais em cima na 1º parte e o cais novo na 2ª. O empate seria o mais justo. Arbitragem com influencia no resultado. Na minha opiniao e repito na minha opiniao, existe um penalti contra o santa luzia por falta do miguel sobre o peres. Duvidosa a falta que dá origem à 6ª falta do cais novo e consequente golo do santa. Antes mesmo existe uma mao de alex que o arbitro nao assinala bem em frente aos seus olhos. excelente jogo. Parabens ao santa.

Anónimo disse...

Vi dois jogos do santa luzia aqui na Ola. Dos dois, contra o Anha fizeram um jogo muito bom, e notava se que jogavam futsal. Neste contra o Cais, jogaram a sorte, e o arbitro ajudou.Estives tes nas cordas.

Anónimo disse...

Cais Novo - Santa Luzia Excelente jogo devem estar atirar areia para os olhos de quem esteve lá a ver

Anónimo disse...

Excelente Jogo de Futsal. Equilibrado. Como é Possivel o Cais Novo estar no fundo da tabela classificativa. Força Cais...