21 de setembro de 2012

JOGOS

JOGOS TREINO

As equipas do Santa Luzia FC continuam com os trabalhos de pré-época.
Depois de publicado o calendário das competições a disputar na distrital de Viana do Castelo , que podem ser consultadas no site do AFVC ao qual pode aceder aqui , no próximo sábado disputam mais um jogo treino.
A equipa feminina, vai jogar com uma equipa que vai iniciar-se nas lides da competição federada, desta vez, na 2ª divisão da Distrital do Porto, o Rio de Ave. O jogo vai realizar-se o Pavilhão de Monserrate, ás 17 horas.



Os pupilos de Manuel Ventura, vão deslocar-se a Famalicão, para jogar com a Associação Desportiva de Esmeriz,  que milita na 1ª Divisão do Campeonato Distrital de Braga, ás 17 horas, no Pavilhão da FC

JOGO DE APRESENTAÇÃO

Entretanto a apresentação da equipa masculina agendada e noticiada para 25 de Setembro, afinal, será realizada em 29 de Setembro, ás 17 horas,  no Pavilhão de Monserrate. O A.S.C.R.E.D. Nogueiró , equipa da Associação de Futebol de Braga, que disputa a 3ª Divisão Nacional, será o adversário do Santa Luzia FC, pois amavelmente aceitou o convite para estar presente na apresentação da equipa aos associados e adeptos.


Sem comentários: