10 de março de 2014

13 VITÓRIAS CONSECUTIVAS PARA ESTAR EM PRIMEIRO




O Santa Luzia FC deslocou-se a Ponte de Lima para jogar com o Refoios no passado sábado em mais uma jornada da fase regular do Campeonato Distrital da AFVC.
Num jogo determinante para a formação da casa pois em caso de vitória poderia aceder ao 4º lugar da tabela classificativa e importante para os vianenses para a soma de pontos e manutenção do primeiro lugar perspetivava-se um jogo intenso . E assim foi.
O Santa Luzia FC entrou muito bem na partida, e embora tenha encontrado um adversário determinado conseguiu impor o seu jogo e construiu uma vantagem de 3 golos sem resposta mas o Refoios nunca deixou de acreditar e lutar e fruto desse modo de estar conseguiu mesmo igualar a partida na segunda metade do jogo .
No entanto, os homens utilizados por Manuel Ventura no jogo Benjamin, Mic ,Peres,Tony, Jorge, Pedro, Bruno ,João, Rampas e Xona também sabem o que querem e compenetrado na vitória o Santa Luzia FC logrou colocar a bola por mais duas vezes dentro da baliza adversária, fixando o resultado em 3-5.
Os golos do Santa Luzia FC foram marcados por : Jorge (2), Bruno (1), Rampas (1), João (1).

O comentário de Manuel Ventura ao jogo:"Num jogo em que o Refoios jogava a ultima esperança de poder ainda chegar ao quarto lugar previamos muitas dificuldades.
Chegamos ao 3-0 no jogo mas depois num ultimo "forcing" por parte do adversário que com todo o mérito conseguiu marcar 3 golos e repor a igualdade no marcador a poucos minutos do final da partida, conseguimos, com a nossa qualidade física e tática impor a nossa superioridade conseguindo marcar por mais duas vezes repondo justiça no resultado final.
Conseguimos a décima terceira vitoria consecutiva para o campeonato garantido o 1º lugar nesta fase mas temos 10 finais para disputar até ao final da época e ainda não ganhamos nada".

Sem comentários: