1 de agosto de 2013

MARINA CONTINUA NO SANTA LUZIA FC

Marina Peixoto, 24 anos , jogadora determinada,  enérgica e atlética , aceitou o convite do Santa Luzia FC para o representar por mais uma época .Conheça as suas razões.
Marina, que te motivou a assinar pelo Santa Luzia FC?
De um grande leque de motivações e vontades para ter assinado pelo Santa Luzia FC as mais relevantes começam por ter tido uma grande vontade e gosto de voltar a representar o clube. Um dos outros grandes motivos por ter assinado pelo Santa Luzia FC é sem dúvida o balneário que estas jogadoras criaram e pelo futsal que em conjunto praticamos. Existe uma mais valia, indubitavelmente que na próxima época damos um passo  em direção ao primeiro campeonato nacional, que afirmo sem qualquer incerteza que é um objetivo para todas as jogadoras. Jogo e dou todas as minhas forças para contribuir positivamente para o Santa Luzia FC com a intenção de atingirmos os melhores resultados possíveis.

Que avaliação fazes da época que agora terminou?
Não poderia fazer uma melhor avaliação do que a que aqui apresento. Juntas ganhamos o campeonato por intermédio da grande união e força de todas as jogadoras, que tornou possível o alcance dos máximos pontos que poderíamos ter. Todos os nossos objetivos como equipa foram concretizados desde a vitória do campeonato á ascendência ao Campeonato Nacional.
Claramente digo, que esta época não foi uma época dita “normal”, na medida que tivemos dois treinadores, sendo que ambos enalteceram o espírito de equipa e sempre nos ajudaram a elevar o nosso futsal. Aproveito o momento para dirigir uma palavra de agradecimento e apoio ao treinador Miguel Passos e um voto de confiança ao atual treinador Sergio Carvalho com o qual tenho tido o maior prazer de trabalhar.
Termino esta avaliação realçando que foi uma época muito positiva, visto que surpreendemos em relação ás nossas exibições, mesmo tendo pouco tempo de trabalho com o novo treinador, faz-me acreditar que podemos surpreender na próxima época.

Quais são as tuas expectativas para a próxima época?
Mesmo tendo plena consciência que a confiança do “público” não está do nosso lado, acredito que temos todas as possíveis capacidades para lutar pelos primeiros quatro lugares, onde nos garante a permanência no Campeonato Nacional do ano consequente.
Sem dúvida que me sinto bastante curiosa e entusiasmada por pertencer a este grupo de trabalho, onde se juntaram a nós novos reforços, querendo desde já dar as boas vindas.
Termino deixando uma palavra de força a todas as minhas colegas de equipa e espero que estejam preparadas para dar início a um árduo trabalho que teremos ainda pela frente, face à época que se avizinha.

Sem comentários: