O Santa Luzia FC deslocou-se a Paredes de Coura no passado sábado para defrontar a ACDCastanheira em mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital da AFVC .
Num jogo que sabia importante para as suas aspirações o Santa Luzia FC não vacilou e, apesar de ter sofrido o primeiro golo, não se deixou abalar, recompôs-se e assumindo o jogo foi dominando a partida até o seu final que fixou o resultado em 1-4.
O ACDCastanheira foi sempre um adversário digno que tentou , com o excelente plantel que possui , alterar o rumo dos acontecimentos. Nos últimos minutos da partida jogou com guarda redes avançado sem alterar a marcha do marcador porque o Santa Luzia FC , com a lição bem estudada, soube ser eficaz na sua tarefa defensiva, chegando mesmo a provocar alguns calafrios à equipa adversária .
O cinco inicial foi constituído por: Rosa, Sandra, Xana, Sofia e Juliana. Entraram em jogo: Maria, Mariana e Aida.
Os golos foram marcados por : Sofia (2), Juliana (1), Mariana (1).
O comentário de Miguel Passos:" Sabíamos que o nosso adversário tudo faria para tentar tirar pontos ao Santa Luzia FC. Na verdade o inicio de jogo mostrou um Castanheira pressionante que nos criou bastantes problemas adiantando-se mesmo no marcador. A partir daí assistimos a uma magnifica exibição da Silvia que foi adiando o nosso golo cedendo apenas a um fabuloso remate da Mariana antes do intervalo. A segunda parte foi completamente diferente. Defendendo na zona dois apostamos nas transições rápidas , o que surtiu efeito. A vitória da minha equipa é justa.Estamos mais próximos do nosso objectivo e isso dá-nos força para trabalhar cada vez mais."
SANTA LUZIA FC x PONTE DA BARCA
No próximo sábado, 9 de Fevereiro, ás 15 horas, Monserrate, será o palco da 18a jornada do Campeonato Distrital da AFVC.
O Santa Luzia FC e o Ponte da Barca voltam a encontrar-se num jogo tradicionalmente muito disputado tal o empenho revelado pelas equipas em campo.
Na primeira volta o Santa Luzia FC suou às estopinhas para vencer a equipa da Ponte da Barca que se mostrou muito aguerrida contra a determinação das jogadoras de Miguel Passos em vencer a partida, o que conseguiram, por 2-5.
Nesta fase do campeonato os trabalhos são redobrados tais como os objectivos a atingir pelo que para as auri -negras não há descanso até estarem melhor preparadas para responder a todos os desafios que esta época desportiva lhes coloca.
Quem gostar de futsal não se vai arrepender de assistir a este jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário